DISPARE O FATURAMENTO DE SUA LOJA UTILIZANDO ESTRATÉGIA DE PRICING

Nem sempre a fórmula para aumentar seu faturamento é “vender mais”, uma grande possibilidade que muitos não levam em consideração é “vender melhor o que já se vende” e o E.R.P. da intersolid pode te ajudar com isto.

COMO?

Dentre seu mix de 9.000/ 11.000/ 13.000 itens, você sabe qual é a percepção de preço que seus clientes possuem? Pouco provável...

O E.R.P. da intersolid com base em algumas informações de histórico e movimentação dos produtos classifica todos os produtos da sua loja como “Notáveis/ Sensíveis/ Regulares”, e isto fará toda diferença na hora de precificar seus produtos. Quer saber mais? Clique aqui que te contamos.

O QUE DEVO FAZER?

Você deve acessar a tela de "Processamento da Relevância" e escolher os grupos que deseja processar e se os parâmetros serão os default ou alterados.

Após o processamento realizado, basta analisar para possivelmente alterar manualmente uma Relevância ou outra em algum produto

Com os produtos já classificados entre "Notáveis/ Sensíveis/ Regulares", escolha agora sua estratégia e ótimos lucros!

Ah, e não para por ai...

Você pode complementar o cadastro dos produtos com classificação de "Papel" para otimizar ainda mais suas estratégias.


Somos supermercadista, e sabemos o que sua loja precisa. Conte com a gente.